Cresceu numa grande família, e por isso a mediação sempre fez parte da sua vida. Desde pequena que é voluntária em inúmeros projectos com uma forte componente humana onde cedo percebeu que tempo de qualidade é o bem mais valioso que podemos oferecer aos outros.

Formou-se em Design de Comunicação nas Belas Artes onde aprendeu que antes de desenhar um designer deve pensar, que um problema não pode ser resolvido sem o seu contexto e acima de tudo que um bom designer se distingue pela qualidade das suas perguntas.

Esteve 5 anos no atelier do professor José Brandão onde aprendeu que a relação que se cria com um cliente é tão importante como aquela que se mantém com todas as equipas envolvidas na solução. Um bom designer compreende e contribui do início ao fim de um projecto.

Manager e fundadora do Gabinete de Comunicação do jornal PÚBLICO. Coordena desde 2015 uma equipa de design que trabalha em multi-plataformas com todas as áreas do jornal. Desenha experiências (internas e externas) capazes de criar relações emocionais com as marcas do PÚBLICO que vão para além do simples consumo do produto. Uma abordagem de fora para dentro, que começa no leitor e vai-se transformando de acordo com a evolução das suas necessidades e dos novos paradigmas dos media. Num local cujo ritmo de trabalho é verdadeiramente intenso percebeu desde cedo que uma equipa unida e a cooperação entre todos, seriam a sua prioridade e resposta essencial para este desafio.

É nos seus três filhos que se inspira diariamente para encontrar novas formas de olhar o mundo, pois acredita que as crianças são o exemplo de como devemos viver a vida: com emoção numa mão e curiosidade na outra.